segunda-feira, 7 de maio de 2012


Eu juro que tentei fazer parte dessa tribo que não trabalha
com sentimentos, que sai pelas noites curtindo a vida e sendo supostamente
feliz. Só que me irrita essa gente que precisa de um litro de vodka pra dizer
verdades, pra sorrir. Me incomoda essa felicidade engarrafada, esses
sentimentos abafados, esses sorrisos forçados. Nem sempre eu tô feliz, mas
sempre que to sorrindo, é sincero, e é isso o que
importa. Sou do tipo que não precisa provar nada pra ninguém, já que no fim das
contas, só eu posso me fazer feliz. Sentir menos como precaução é válido, mas
querer convencer o mundo e a si mesmo que não sente nada, é tolice. Se meu
momento é de ficar no quarto, chorando e me recuperando, não vou pra balada
tirar foto feliz. Não atropelo meu tempo, pra não morrer atropelada. Por mim
tudo bem, você pode diminuir mais o vestido, aumentar o decote e comprar outro
batom vermelho. Mas e por dentro, seu coração ta de salto também?